sábado, 7 de março de 2009

Vem aí mais uma edição da Mega-Feira




Está marcada para o período de 3 a 8 de abril mais uma edição da Mega-Feira, que é uma promoção da Rádio Cornélio-AM em parceria com Associação Comercial e Empresarial, Sindicato do Comércio Varejista e Prefeitura de Cornélio Procópio. A exemplo de edições anteriores, a Mega-Feira que inclui a comercialização de automóveis, motos, móveis, decoração, floricultura, confecções, calçados e informática, além de praça de alimentação e parque infantil. será realizada nas dependências do centro de eventos Emílio Humberto Carazzai. A Mega Feira da Primavera incluiu a comercialização de automóveis, motos, móveis, decoração, floricultura, confecções, calçados e informática, além de praça de alimentação e parque infantil. O evento que já está incluído no calendário de atividades da secretaria estadual da Indústria e Comércio reuniu mais de 50 mil pessoas na edição da primavera, realizada em setembro de 2008 e possibilitou novas fontes de lucros aos comerciantes participantes.

Segundo o radialista Amauri Brevilheri, um dos organizadores do evento comercial e diretor-geral do site de notícias Agora Cornélio Procópio, muitas empresas de diversos segmentos de atuação no comércio da cidade e região têm procurado a emissora interessadas em também participar da Mega-Feira que está em sua 12ª edição. Segundo ele, o evento comercial que já tornou-se uma tradição na cidade reúne um grande número de consumidores de Cornélio Procópio e região. “É uma oportunidade dos habitantes de Cornélio Procópio e região conhecerem a estrutura oferecida pela Mega-Feira e efetuar suas compras tranqüilamente, pois o centro de eventos Emílio Humberto Carazzai oferece um espaço físico suficiente para atender os visitantes”, apontou o radialista. Amauri Brevilheri lembra que a Mega-Feira é hoje um sucesso de vendas e de participação porque é um evento que reúne várias parcerias e todo mundo trabalha com afinco para o sucesso do evento comercial.<

Em setembro deste ano, a Rádio Cornélio-AM completa 61 anos no ar, sustentando os mais altos índices de audiência. A emissora tem diversos programas que lideram a audiência na cidade e região no horário de sua apresentação, entre eles, Jornal da Manhã, O Semeador, Fala Cidade e Rancho Sertanejo. Isso, segundo Amauri Brevilheri, tem dado a emissora que nasceu com a cidade elevados índices de audiência, através de diversos institutos sérios que fazem o levantamento na cidade, entre eles, a Alvorada Pesquisas. A Mega-Feira é realizada duas vezes por ano, sempre nos meses de abril e setembro, ocupando espaço físico nas dependências do centro de eventos Emílio Humberto Carazzai. Para o prefeito Amin Hannouche, a Mega-Feira tem movimentado o comércio de Cornélio Procópio e isso serve de incremento para o aumento da arrecadação do município. “A prefeitura sempre foi e sempre será parceira de iniciativas como esta da Rádio Cornélio”, completou o prefeito.

Foto de arquivo do site de notícias Agora Cornélio de edições passadas da Mega-Feira

Fonte: Isaac Vilela

Nenhum comentário: